Yoisaki Kanade

From Sekaipedia
This page is a translated version of the page Yoisaki Kanade and the translation is 100% complete.
Other languages:
Yoisaki Kanade
Japanese宵崎奏
RomajiYoisaki Kanade
EnglishKanade Yoisaki
Unit
PositionComposer
Profile
GenderFemale
BirthdayFebruary 10
Height154 cm
SchoolHome-schooled
Hobbies
  • Searching for and listening to music
Talents
  • Keeping track of time just through intuition
Dislikes
  • Direct sunlight
  • Any kind of housework
Image color#BB6588
Seiyuu
"…Eu devo escrever mais canções…"
―Yoisaki Kanade


Yoisaki Kanade (宵崎 奏) é uma estudante de ensino domiciliar. Ela é a compositora do círculo musical underground 25-ji, Nightcord de.

Kanade usa o pseudônimo K online.

Sobre

Kanade foi traumatizada por quando sua música causou sofrimento a alguém importante para ela. Desde aquele incidente, ela tem escrito música para fazer os outros felizes, e começou o círculo musical 25-ji, Nightcord de.

Aparência

Kanade tem olhos azuis e cabelos grisalhos muito longos. Sua franja está dobrada para os dois lados, exceto por uma longa seção no meio que quase chega até o nariz, e seu rosto é emoldurado por uma longa mecha de cabelo de cada lado. Sua roupa de unidade é um uniforme escolar estilizado, embora ela não frequente a escola, e consiste em uma jaqueta longa e fofa com um gradiente que começa em branco e desbota em um cinza escuro acinzentado. Seu capuz é amarrado no meio com uma fita preta e vermelha. As mangas são longas o suficiente para cobrir completamente as mãos no modelo 3D de Kanade.

Sua roupa casual apresenta uma jaqueta de comprimento semelhante, mas azul, listrada de branco e parcialmente aberta. Ela usa uma camisa preta por baixo.

Kanade afirmou que seu cabelo cresceu até a altura dos joelhos porque ela acha que cortá-lo é um aborrecimento. Da mesma forma, ela considera amarrá-lo também ser um aborrecimento e, como resultado, tropeça nele com bastante frequência quando se levanta.

As expressões de Kanade são leves, mas perceptíveis. Seu rosto geralmente permanece em seu estado de repouso, como pode ser visto em seu perfil, mas, embora sua boca não se mova com frequência, seus olhos e sobrancelhas se estreitam e se franzem quando ela está preocupada ou focada, alargam-se e sobem quando ela está curiosa. Sua boca se curva levemente quando ela sorri e seus olhos se suavizam. Seu corpo balança ligeiramente enquanto ela se move de uma expressão para outra.

Personalidade

Kanade parece ser muito receptiva e simpática com os membros do círculo. Ela gostaria de fazer outras pessoas felizes com sua música.

Relacionamentos

  • Asahina Mafuyu: Membro do círculo. Kanade simpatiza com ela.
  • Shinonome Ena: Membro do círculo. Kanade sente que ela esconde seus verdadeiros sentimentos enquanto ela desenha. Ena é grata à Kanade por ver valor em suas ilustrações.
  • Akiyama Mizuki: Membro do círculo. Kanade acha que ele(a) age apenas conforme seus próprios princípios. Mizuki é grato(a) à Kanade por aceitá-lo(a) como ele(a) é.
  • Mochizuki Honami: É mencionado na introdução da Honami que ela trabalha meio turno como empregada doméstica para a Kanade.

Navigation

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.