Asahina Mafuyu

From Sekaipedia
This page is a translated version of the page Asahina Mafuyu and the translation is 61% complete.
Outdated translations are marked like this.
Other languages:
Asahina Mafuyu
Japanese朝比奈まふゆ
RomajiAsahina Mafuyu
EnglishMafuyu Asahina
Unit
PositionLyricist
Profile
GenderFemale
BirthdayJanuary 27
Height162 cm
SchoolMiyamasuzaka Girls Academy (Class 3-B)
Hobbies
  • Visiting the aquarium
Talents
  • English conversation
Dislikes
  • Nothing
Image color#8889CC
Seiyuu
"Que legal deve ser, ter músicas para chamar de suas..."
―Asahina Mafuyu (Original)


Asahina Mafuyu (朝比奈 まふゆ) é uma estudante do segundo ano na Miyamasuzaka Girls Academy. Ela é a letrista do grupo musical anônimo 25-ji, Nightcord de.

Asahina Mafuyu (朝比奈 まふゆ) is a third-year student at Miyamasuzaka Girls Academy. She's the lyricist of the underground music circle 25-ji, Nightcord de.

Mafuyu usa o pseudônimo Yuki (雪, lit. neve) online.

Passado

Mafuyu é uma estudante de honra, e a única em seu grupo que regularmente vai a escola. Contudo, nem tudo é o que parece com ela...

Aparência

Mafuyu tem um cabelo roxo escuro, e olhos que começam em um tom de roxo e desbotam para um azul claro, de cima para baixo, em um gradiente. Seu cabelo é cacheado, longo, e mantido em um rabo de cavalo que cai acima do seu ombro direito. A franja de Mafuyu é um pouco longa também, com a parte do meio passando de seus olhos, e enquanto é normalmente penteado para o lado direito, durante os capítulos finais da história principal de 25-ji, Nightcord de., é colocado em uma posição que quase sombreia sua visão. Ela tem um pequeno pedaço de cabelo que é penteado para o lado direito acima de sua franja, e seu rosto é emoldurado por pequenos pedaços cacheados de cabelo em cada lado.

Enquanto os olhos de Mafuyu são normalmente grandes e brilhantes, quando os membros do Nightcord a encontram em Dare mo Inai Sekai, seus olhos são vazios, como visto no seu perfil de personagem.

A roupa de banda de Mafuyu é um uniforme escolar estilizado e difere do uniforme padrão da Miyamasuzaka Girls' Academy. É cinza, com mangas compridas que desbotam até o preto e com babados cinza nas pontas. Sua gola é preta, contornada em cinza, e sua fita borboleta é composta por duas fitas, uma preta e outra azul, amarradas no meio. Sua gargantilha é preta, com pingente dourado. A saia de Mafuyu é longa e cinza, com duas listras pretas na parte inferior, e é coberta por duas peças de tecido semitransparentes. A saia fica mais comprida na parte de trás do look. Seus sapatos são de salto alto, como mostra seu modelo 3D.

Seu uniforme regular da Miyamasuzaka Girls' Academy é um tom mais claro de cinza, com uma fita de borboleta vermelha. Sua gola é branca com listras cinza. Ela usa um suéter cinza, um tom de cinza semelhante ao de sua roupa de unidade, e sua saia é do mesmo cinza claro de sua camisa. Ela usa longas meias pretas.

Her casual outfit consists of a light blue sweater with a grey-and-white striped shirt underneath; and beige bellbottoms.

Personalidade

[Esta parte contém spoilers da história principal de 25-ji, Nightcord.de! Por favor prossiga com cuidado.]

Mafuyu é admirada pela sua inteligência, atletismo, e a sinceridade honesta que ela mostra, e isso mantém qualquer elogio a esses talentos fora de sua própria boca. Ela é conhecida por ser gentil, generosa, e considerativa, suas palavras são sempre educadas e sua voz é suave e calorosa. Ela é bem difícil, e até mesmo impossível, de se irritar, por qualquer hesitação que ela mostre que pode trair desacordo ou descontentamento é imediatamente coberta por um sorriso gentil. Ela é alguém em que outros não tem medo de confiar, e alguém em que colocam altas expectativas, sabendo que ela já atingiu várias metas e continuará a atingir mais.

Na visão de todos, Mafuyu é uma "boa garota". Contudo, para si mesma e atrás da máscara, ela é sem emoção alguma e apatética: abandonada pela sua verdadeira personalidade muito tempo atrás e desesperada para encontrá-la novamente. A personalidade de Mafuyu é mais fria e brusca. Sua voz é lenta e seu rosto é raso, não tendo nenhuma emoção já que não possui nenhuma para mostrar. Ela fala pouco, e as palavras que ela fala tendem a não ser mais do que o necessário. A consideração educada que é esperado que ela tenha, as cores que as palavras dela formam para outros, não são mais ouvidas. Enquanto ela não é prazerosa ou "boa", ela ainda é honesta-a mais honesta que ela possui capacidade de ter. É apenas dentro de sua honestidade fria que estão seus verdadeiros sentimentos, sua verdadeira eu, dada a minúscula chance de se mostrar, e os outros membros do 25-ji, Nightcord de. reconhecem isso em suas disponibilidades de oferecer um espaço aonde ela possa ser "reabilitada".

Depois do acontecido em "Dare mo Inai Sekai", e também na exibição de bonecas, Mafuyu é sempre encorajada a dizer o que ela esteja realmente sentindo--ou, ao menos, tentar--enquanto ela estiver conversando com os membros do Nightcord. Ser quem ela sente que é naquele mesmo momento, usando a sua melhor capacidade, permite a Mafuyu a oportunidade de ver o que é existir num espaço sem a pressão do que ela deveria e não deveria fazer. Ela não assume mais a expectativa da sua voz gentil e calorosa do mundo lá fora, e ao invés disso fala menos, e dá respostas secas quando se referem a ela, não falando por ela mesma. Ela raramente cita suas opiniões, já que ela não tem muitas para dar, raramente fazendo qualquer decisão por ela mesma, falando que "não sabe" ou "não se importa". Porém, a frieza ou o desinteresse de suas palavras não são uma atuação para ser cruel ou evitar outras pessoas, mas uma admissão honesta do fato que Mafuyu genuinamente não sabe. No último capítulo do evento da marionete, a voz de Mafuyu é seca e plana enquanto ela pergunta à Ena sobre seus desenhos, porém seu interesse é genuíno, aceitando a informação, e sua pergunta seguinte indica que ela honestamente se importou o suficiente para escutar e aprender.

Relacionamentos

  • Yoisaki Kanade: Colega de equipe. Mafuyu é impressionada pelo fato de Kanade ter conseguido compor aquela música.
  • Shinonome Ena: Colega de equipe. Ena inveja o fato de que Kanade confia demais em Mafuyu.
  • Akiyama Mizuki: Colega de equipe. Mafuyu acha que ela é muito obcecada por coisas fofas.
  • Ootori Emu: Uma caloura em que ela foi emparelhada para a corrida de 3-pernas durante o festival esportivo. Emu tem medo dela, mas Mafuyu não parece entender por que.

Curiosidades

  • Mesmo que o nome de Mafuyu é escrito apenas utilizando hiragana, uma soletração alternativa de Mafuyu é "真冬", que inclui o kanji 冬 (fuyu) para "inverno". Em uma conversa de área com Ena, isso é revelado como sendo a razão cujo ela escolheu o pseudônimo Yuki.

Navigation

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.